Arte Magazine lança Campanha Especial Outubro Rosa e Novembro Azul: Vista as Cores da Prevenção e Ganhe Brindes Incríveis!

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

Arte Magazine lança Campanha Especial Outubro Rosa e Novembro Azul: Vista as Cores da Prevenção e Ganhe Brindes Incríveis!

Postado em 28/09/23 : 02:09:17

É com grande alegria que a Arte Magazine anuncia sua emocionante campanha em apoio ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, dois meses dedicados à conscientização sobre o câncer de mama e o câncer de próstata. Estamos prontos para fazer a diferença, e contamos com você para nos ajudar nessa missão!

A campanha terá início no dia 16 de outubro e se estenderá até o dia 16 de novembro, e preparamos uma série de recompensas especiais para nossos clientes engajados nessa causa.

Como participar? É fácil:

Venha até nossa loja vestindo uma roupa rosa, azul ou com ambas as cores e receba como presente uma linda cortesia temática relacionada à campanha. Temos uma variedade de brindes maravilhosos esperando por você, cada um mais encantador do que o outro!

Mas as surpresas não param por aí! Para nossos clientes que realizarem compras em nossa loja durante esse período, preparamos brindes exclusivos, e a cada faixa de valor de compra, você receberá um brinde ainda mais valioso!

Confira alguns dos brindes que distribuiremos:

  • 🗝️ Chaveiros: Adoráveis chaveiros temáticos para você levar um pedacinho do Outubro Rosa e do Novembro Azul com você aonde quer que vá.
  • 🛍️ Ecobags: Práticas e ecológicas ecobags que ajudam a reduzir o uso de sacolas plásticas.
  • 👕 Camisas temáticas: Camisetas estilosas com design temático para mostrar seu apoio à causa.
  • Canecas de Porcelana: Canecas elegantes para desfrutar de suas bebidas favoritas com estilo.
  • 💧 Squeezes de Alumínio: Squeezes resistentes e reutilizáveis, perfeitos para se manter hidratado durante o dia.

Estamos comprometidos em aumentar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessas doenças. Junte-se a nós e vista as cores da campanha!

Não se esqueça, esta é uma oportunidade única de fazer parte de algo maior. A Arte Magazine convida você a abraçar a causa e a ganhar brindes incríveis enquanto conscientiza sobre a saúde! Contamos com a sua participação neste compromisso, que vai de 16 de outubro a 16 de novembro. Não fique de fora! 🌸🔵

#OutubroRosa #NovembroAzul #ArteMagazine #Conscientização #Prevenção #BrindesEspeciais #Saúde

 

- CONHEÇA NOSSOS SORTEIOS:

Copo térmico personalizado

Impressora 3D

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.brSITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.br SITE SEGUROAUDITADO 27/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Copyright 2011 - 2024 - Arte Magazine - CNPJ 13.449.455/0001-30