Arte Magazine Artesanato - Inclusivo para quem faz, exclusivo para quem compra!

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Politica de Reembolso

1 - SATISFAÇÃO GARANTIDA

1.1 - Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na Arte Magazine. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
- Guarde sempre a Nota Fiscal ou Cupom de Compra. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido;
- Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

2 - MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente a Arte Magazine caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto;
- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

2.1 - Caso opte pela devolução da quantia paga, será feito 72 horas após recebimento do produto. Estando tudo conforme descrição acima, realizamos a devolução da quantia paga em até 72 horas.

3- CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

3.1 - Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
- O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca:
- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada por nossa equipe. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.

4 - OPÇÕES PARA TROCA

4.1 - A troca poderá ser feita por:

- Mesmo produto;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

4.2 - Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail loja@artemagazine.com.br

5 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

5.1 - O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Arte Magazine não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
- Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site da Arte Magazine, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.

6 - CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DA ARTE MAGAZINE

6.1 - Os pedidos realizados na Arte Magazine poderão ser cancelados automaticamente quando:

- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;
- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;
- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.

6.2 - Caso ocorra o cancelamento do pedido por motivo de não retirada do produto no prazo de 15 dias após recebimento de email ou alerta na Área do Cliente de que o pedido esteja disponível para retirada, haverá o estorno do valor do pedido:

Pagamento por Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Débito: o valor será integralmente devolvido para a administradora PagSeguro e a mesma será responsável pelo estorno da quantia paga.

Pagamento via PIX, Depósito e/ou Transferência: Disponibilizaremos o valor integral como crédito em nossa loja até que o cliente informe dados bancários de sua propriedade para que possamos transferir o valor da compra.

6.3 - Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp: (22) 2759-3234