1 - SATISFAÇÃO GARANTIDA
1.1 - Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na Arte Magazine. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; - Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo; - Guarde sempre a Nota Fiscal ou Cupom de Compra. Ela é a garantia do seu produto; - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; - Não aceite embalagens com o lacre rompido; - Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.
2 - MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente a Arte Magazine caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço; - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto; - Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.
2.1 - Caso opte pela devolução da quantia paga, será feito 72 horas após recebimento do produto. Estando tudo conforme descrição acima, realizamos a devolução da quantia paga em até 72 horas.
3- CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO
3.1 - Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; - Na embalagem original; - Sem indícios de estrago por mau uso; - Acompanhado do manual e com todos os acessórios; - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição; - O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca: - O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada por nossa equipe. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.
4 - OPÇÕES PARA TROCA
4.1 - A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto; - Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; - Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
4.2 - Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail loja@artemagazine.com.br
5 - RESTITUIÇÃO DE VALORES
5.1 - O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Arte Magazine não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; - Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; - Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site da Arte Magazine, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.
6 - CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DA ARTE MAGAZINE
6.1 - Os pedidos realizados na Arte Magazine poderão ser cancelados automaticamente quando:
- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido; - Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento; - O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original; - Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.
6.2 - Caso ocorra o cancelamento do pedido por motivo de não retirada do produto no prazo de 15 dias após recebimento de email ou alerta na Área do Cliente de que o pedido esteja disponível para retirada, haverá o estorno do valor do pedido:
Pagamento por Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Débito: o valor será integralmente devolvido para a administradora PagSeguro e a mesma será responsável pelo estorno da quantia paga.
Pagamento via PIX, Depósito e/ou Transferência: Disponibilizaremos o valor integral como crédito em nossa loja até que o cliente informe dados bancários de sua propriedade para que possamos transferir o valor da compra.
6.3 - Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp: (22) 2759-3234
Copyright 2011 - 2024 - Arte Magazine - CNPJ 13.449.455/0001-30
Ao realizar o seu cadastro na Arte Magazine Artesanato - Inclusivo para quem faz, exclusivo para quem compra!, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo.
O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:
2. FINALIDADE
2.1. A finalidade de utilização dos dados de usuário na empresa se deve tanto para a comercialização e entrega de nossos produtos, bem como a melhoria e criação de serviços, tais como:
3. COLETA
3.1. A empresa somente coleta Dados de Usuário para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais.
3.2. A coleta dos Dados de Usuário pode ser realizada de forma:
5. USO E TRATAMENTO
5.1. A empresa realiza operação de tratamento dos dados do usuário em plena conformidade com os limites previstos na Lei 13.709 de 2018 e demais regulamentações vigentes.
5.2. Os Dados de Usuário são utilizados pela empresa e compartilhado pela mesma com parceiros (nacionais ou internacionais) nas possíveis seguintes formas:
5.3. A empresa poderá compartilhar os dados de usuário com autoridades policiais e judiciais, bem como com a própria pessoa proprietária dos dados, quando notificada para tanto, ou a seu próprio critério, quando entender necessário ou adequado o compartilhamento para cooperar com investigações de fraude (utilização indevida de dados pessoais e financeiros de terceiros) ou qualquer outro tipo de atividade ilegal pelos Usuários.
6. CONSENTIMENTO DO USUÁRIO
6.1. Ao se cadastrar como usuário, cliente ou parceiro em um dos serviços da empresa , o Usuário expressamente concorda que seus Dados de Usuário:
7. DIREITOS DO USUÁRIOS
7.1. é facultado ao Usuário:
8. GERENCIAMENTO DE COOKIES
8.1. Cookies são arquivos criados pelos websites que você visita. Eles tornam a experiência on-line dos usuários mais fácil, economizando informações de navegação. Com os cookies, os sites podem manter os usuários conectados, lembrando-os suas preferências do site e fornecendo conteúdo relevante localmente.
Os cookies são utilizados geralmente para:
O usuário pode bloquear ou rejeitar nossos cookies, e como consequência não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços dentro da área autenticada.
Para mais informações e detalhes sobre os cookies clique em 'Ajuda', nas configurações do navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos. para ver quando eles expiram e também para desativá-los.
9. RESPONSABILIDADES
9.1. A empresa se compromete a:
9.2. Não obstante o disposto no item 9.1 acima, a empresa não se responsabiliza por perdas ou danos sofridos por Usuários em razão de exposição indevida de seus Dados que tenha ocorrido por qualquer outra razão senão o dolo ou descumprimento comprovado da legislação.
9.3. A presente Política de Privacidade poderá ser alterada unilateralmente pela empresa a qualquer momento. A empresa se compromete a publicar o texto da nova política em todos os seus sites, plataformas e portais, avisando os usuários da atualização realizada. Qualquer acesso realizado por usuários após a alteração da Política de Privacidade implicará em aceite tácito das novas condições previstas.
10. USO POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O serviços da empresa podem oferecer venda de produtos direcionados ao público infantil ou adolescente, todo processo de compra deve ser realizado por um adulto (Maior de 18 anos), sendo um dos pais ou responsável legal.
11. CONTATO
Todo contato relativo a privacidade e proteção de dados pode ser efetivado através da comunicação direta por email com o encarregado de proteção de dados. Para isso, deve ser utilizado o e-mail loja@artemagazine.com.br
Para exercer os direitos estabelecidos pela Lei, o usuário pode entrar em contato tanto com encarregado de proteção de dados, em email supracitado, ou entrar em contato com os canais de atendimento da empresa a.
Os titulares dos dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, podem exercer os seus direitos por meio de:
Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas acesse nossos canais de atendimento.