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Política de Entrega

1 - Entrega e Frete

1.2 - Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.

1.3 - O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pela Arte Magazine, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto.

1.4 - Para saber o valor do frete de sua região, realize um teste de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor da entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e local de entrega.

Atenção: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

2 - Opção Retirar na Loja

2.1 - A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja.

2.2 - O horário de retirada é dentro do horário de funcionamento da loja.

2.3 - Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física: Documento de identidade original com foto.

Pessoa Jurídica: Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

2.4 - No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

2.5 - O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.

3 - Depósito/Transferência:

3.1 - O pedido ficará em aberto durante o período de 2 dias úteis, caso o(a) cliente não realize o pagamento, o pedido será cancelado.
3.2 - Caso o pagamento seja realizado após este período (após o pedido ser cancelado), será considerado o valor atual do produto e não o valor da compra que posteriormente foi cancelada por falta de pagamento.

3.3 - Fica condicionado em termos o produto em estoque.

Fique atento a algumas dicas importantes!

  • Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  • Arte Magazine se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
  • Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
  • Não realizamos entregas para caixas postais;
  • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Arte Magazine e poderá ser cancelado.

4 - ACOMPANHE SEU PEDIDO

4.1 - Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse Minha Conta;
  • Informe seu e-mail e senha de acesso;
  • Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas:
  • Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído).
  • Pesquisar por número:
  • Pesquisa por data:  
  • No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;

4.2 - Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

5 - O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

5.1 - No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (quando existir).

5.2 - Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de E-mail ou Telefone 22 2759-3234.

6 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO

6.1 - Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Arte Magazine e poderá ser cancelado.

6.2 - Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

6.3 - Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

6.4 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição

6.5 - Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.

6.6 - A Arte Magazine realiza entregas internacionais?

Não, infelizmente atualmente a Arte Magazine não trabalha com envios fora do Brasil

6.7 - Restituição de frete em caso de arrependimento

Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada  e sem sinais de uso .

Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.

6.8 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site

6.9 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

6.10 - Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .

6.11 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo loja@artemagazine.com.br  e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega

6.12 - Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

Sim, basta alterar os dados cadastrais no momento de finalizar a compra

6.13 - Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra ?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado