1 - Entrega e Frete
1.2 - Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.
1.3 - O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pela Arte Magazine, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto.
1.4 - Para saber o valor do frete de sua região, realize um teste de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor da entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e local de entrega.
Atenção: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
2 - Opção Retirar na Loja
2.1 - A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja.
2.2 - O horário de retirada é dentro do horário de funcionamento da loja.
2.3 - Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física: Documento de identidade original com foto.
Pessoa Jurídica: Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
2.4 - No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
2.5 - O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
3 - Depósito/Transferência:
3.1 - O pedido ficará em aberto durante o período de 2 dias úteis, caso o(a) cliente não realize o pagamento, o pedido será cancelado. 3.2 - Caso o pagamento seja realizado após este período (após o pedido ser cancelado), será considerado o valor atual do produto e não o valor da compra que posteriormente foi cancelada por falta de pagamento.
3.3 - Fica condicionado em termos o produto em estoque.
Fique atento a algumas dicas importantes!
4 - ACOMPANHE SEU PEDIDO
4.1 - Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:
4.2 - Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.
5 - O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
5.1 - No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (quando existir).
5.2 - Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de E-mail ou Telefone 22 2759-3234.
6 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO
6.1 - Verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Arte Magazine e poderá ser cancelado.
6.2 - Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
6.3 - Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
6.4 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição
6.5 - Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?
Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.
Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.
6.6 - A Arte Magazine realiza entregas internacionais?
Não, infelizmente atualmente a Arte Magazine não trabalha com envios fora do Brasil
6.7 - Restituição de frete em caso de arrependimento
Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada e sem sinais de uso .
Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.
6.8 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site
6.9 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.
6.10 - Posso retirar o meu pedido nos Correios?
Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .
6.11 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo loja@artemagazine.com.br e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega
6.12 - Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?
Sim, basta alterar os dados cadastrais no momento de finalizar a compra
6.13 - Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra ?
Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado
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Ao realizar o seu cadastro na Arte Magazine Artesanato - Inclusivo para quem faz, exclusivo para quem compra!, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo.
O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:
2. FINALIDADE
2.1. A finalidade de utilização dos dados de usuário na empresa se deve tanto para a comercialização e entrega de nossos produtos, bem como a melhoria e criação de serviços, tais como:
3. COLETA
3.1. A empresa somente coleta Dados de Usuário para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais.
3.2. A coleta dos Dados de Usuário pode ser realizada de forma:
5. USO E TRATAMENTO
5.1. A empresa realiza operação de tratamento dos dados do usuário em plena conformidade com os limites previstos na Lei 13.709 de 2018 e demais regulamentações vigentes.
5.2. Os Dados de Usuário são utilizados pela empresa e compartilhado pela mesma com parceiros (nacionais ou internacionais) nas possíveis seguintes formas:
5.3. A empresa poderá compartilhar os dados de usuário com autoridades policiais e judiciais, bem como com a própria pessoa proprietária dos dados, quando notificada para tanto, ou a seu próprio critério, quando entender necessário ou adequado o compartilhamento para cooperar com investigações de fraude (utilização indevida de dados pessoais e financeiros de terceiros) ou qualquer outro tipo de atividade ilegal pelos Usuários.
6. CONSENTIMENTO DO USUÁRIO
6.1. Ao se cadastrar como usuário, cliente ou parceiro em um dos serviços da empresa , o Usuário expressamente concorda que seus Dados de Usuário:
7. DIREITOS DO USUÁRIOS
7.1. é facultado ao Usuário:
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8.1. Cookies são arquivos criados pelos websites que você visita. Eles tornam a experiência on-line dos usuários mais fácil, economizando informações de navegação. Com os cookies, os sites podem manter os usuários conectados, lembrando-os suas preferências do site e fornecendo conteúdo relevante localmente.
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9. RESPONSABILIDADES
9.1. A empresa se compromete a:
9.2. Não obstante o disposto no item 9.1 acima, a empresa não se responsabiliza por perdas ou danos sofridos por Usuários em razão de exposição indevida de seus Dados que tenha ocorrido por qualquer outra razão senão o dolo ou descumprimento comprovado da legislação.
9.3. A presente Política de Privacidade poderá ser alterada unilateralmente pela empresa a qualquer momento. A empresa se compromete a publicar o texto da nova política em todos os seus sites, plataformas e portais, avisando os usuários da atualização realizada. Qualquer acesso realizado por usuários após a alteração da Política de Privacidade implicará em aceite tácito das novas condições previstas.
10. USO POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O serviços da empresa podem oferecer venda de produtos direcionados ao público infantil ou adolescente, todo processo de compra deve ser realizado por um adulto (Maior de 18 anos), sendo um dos pais ou responsável legal.
11. CONTATO
Todo contato relativo a privacidade e proteção de dados pode ser efetivado através da comunicação direta por email com o encarregado de proteção de dados. Para isso, deve ser utilizado o e-mail loja@artemagazine.com.br
Para exercer os direitos estabelecidos pela Lei, o usuário pode entrar em contato tanto com encarregado de proteção de dados, em email supracitado, ou entrar em contato com os canais de atendimento da empresa a.
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