REGULAMENTO DO SORTEIO 20/12/2023

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

REGULAMENTO DO SORTEIO 20/12/2023

Postado em 17/06/23 : 12:06:29

sorteio.jpg

REGULAMENTO DO SORTEIO 

 
1.OBJETO
O presente regulamento tem como objeto estabelecer as normas para a premiação no sorteio de 1 (uma) Impressora 3D de Resina da Elegoo Mars 2P, o sorteio será realizado dia 20 de Dezembro de 2023, no horário de 15h (horário de Brasília), na Rua Manoel Joaquim Maciel, 119 - Loja - Visconde de Araújo - Macaé - Rio de Janeiro.Só serão aceitos cupons de compras realizadas até o dia 20 de Dezembro de 2023, até as 14 horas de Brasília.

2. PARTICIPAÇÃO
a) Poderão participar do sorteio apenas pessoas físicas e juridicas que realizarem uma compra no valor minimo de R$50,00 (Cinquenta Reais) na loja fisica ou ecommerce (site e midias sociais)
b) Será dado somente 1 cupom por cada R$50,00 em compra, exemplo: comprou 100 Reais em produtos, recebe 2 cupons, comprou 65 Reais em compra, recebe 1 cupom o restante do valor que sobra não será cumulativo para novas compras.
c) Não poderão inscrever-se, concorrer, nem participar da promoção os colaboradores das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários.
d) Os pedidos não presenciais, estaremos preenchendo o cupom do candidato e depositando em nossa urna. Este processo será realizado através de video enviado ao candidato, quantas vezes forem feitas as compras de acordo com este regulamento (em até 24 horas).


3. APURAÇÃO DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO SORTEADO
A apuração do sorteio e divulgação do nome do sorteado ocorrerá dia 20 de Dezembro de 2023, na Rua Manoel Joaquim Maciel, 119 - Loja - Visconde de Araújo - Macaé - Rio de Janeiro.
a) O sorteado será contatado através dos dados cadastrais informados no momento da inscrição e terá o seu nome divulgado no site www.artemagazine.com.br e na fan page da ARTE MAGAZINE no Facebook e Instagram.

4. ENTREGA DO PRÊMIO
a) A entrega do prêmio sera feito em nossa loja fisica caso o sorteado queira enviar para algum lugar do brasil deve pagar o frete do mesmo, caso o contemplado esteja presente, ou no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de reconhecimento do contemplado.
b) O prêmio é pessoal e intransferível.
c) Os sorteados não poderão trocar o prêmio por valor em dinheiro ou por outro modelo. Assim, nos termos do regulamento do sorteio, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS
a) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela promotora da ARTE MAGAZINE.
b) A promotora não poderá ser responsabilizada por inscrições atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas que tornem impossível o contato e/ou a entrega do prêmio.
c) O promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
d) A participação neste sorteio implica na aceitação e total concordância com as regras dispostas no presente regulamento.
e) A Impressora 3D da Elegoo Mars 2P ficará exposta em nosso endereço, na Rua Manoel Joaquim Maciel, 119 - Loja - Visconde de Araújo - Macaé - Rio de Janeiro.

 

Fique ligado nesta e em novas promoções!

Curta nossas redes sociais e corra o risco de ganhar um lindo brinde!

Instagram: @artemagazine

Facebook: www.facebook.com/ArteMagazineDeMacae

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.brSITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.br SITE SEGUROAUDITADO 27/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Copyright 2011 - 2024 - Arte Magazine - CNPJ 13.449.455/0001-30