Arte Magazine ocupa o primeiro lugar na preferência do consumidor.

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

Arte Magazine ocupa o primeiro lugar na preferência do consumidor.

Postado em 21/02/23 : 10:02:50

A loja Arte Magazine foi a grande vencedora do prêmio Programa Qualidade Cliente Satisfeito, realizado pela IPP Consultoria e Pesquisa. A loja obteve o primeiro lugar em sua categoria, com uma votação expressiva que reconheceu o excelente atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos.

A premiação, que é referência em toda região, avalia a qualidade dos serviços prestados pelas empresas e reconhece aquelas que se destacam no atendimento ao cliente e na busca pela excelência em todos os aspectos do negócio.

A Arte Magazine recebeu o prêmio das mãos do sr. Ugo Motroni, membro da Sociedade Brasileira de Pesquisas de Mercado Opinião e Mídia e responsável pelo Departamento de Pesquisas da IPP Consultoria e Pesquisa. A loja foi destaque entre as concorrentes, tendo obtido uma pontuação muito superior à média da categoria.

O reconhecimento recebido pela Arte Magazine é resultado de um trabalho sério e comprometido com a satisfação do cliente, que é a base do sucesso de qualquer negócio. A empresa se destaca por oferecer um atendimento personalizado e um mix de produtos diversificado e de qualidade, que atende às necessidades e expectativas de seus clientes.

O resultado do prêmio Programa Qualidade Cliente Satisfeito será divulgado na InterTV Alto Litoral entre os dias 27 de fevereiro e 05 de março, e a Arte Magazine comemora mais essa conquista, que reforça sua posição de destaque no mercado local. Segundo o proprietário da loja, Sérgio Paschoal, que finaliza esta matéria com a seguinte mensagem: "Gostaríamos de agradecer imensamente a todos os consumidores que nos escolheram e votaram na pesquisa do Programa Qualidade Cliente Satisfeito. Sem a confiança e preferência de vocês, não seríamos capazes de alcançar este importante reconhecimento. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência e produtos de qualidade continua mais forte do que nunca, e continuaremos trabalhando arduamente para superar suas expectativas. Obrigado por nos ajudarem a conquistar mais esta vitória!"

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.brSITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.br SITE SEGUROAUDITADO 27/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Copyright 2011 - 2024 - Arte Magazine - CNPJ 13.449.455/0001-30