Nova logomarca da Arte Magazine

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

Nova logomarca da Arte Magazine

Postado em 18/02/23 : 05:02:21

Arte Magazine

Arte Magazine acaba de alterar sua identidade visual, deixando mais elegante e atualizada.

A Arte Magazine, uma loja de artigos para artesanato e armarinho, acaba de lançar sua nova logomarca e ela está simplesmente incrível! Com um design limpo e arrojado, a nova identidade visual da loja ficou mais atraente e atualizada com as tendências do mercado.

Antes da reformulação, a logomarca da Arte Magazine já era conhecida pelos clientes, mas tinha um aspecto mais tradicional e não chamava tanto a atenção. Agora, com o novo design, a marca se tornou mais moderna e impactante, capaz de atrair ainda mais consumidores.

A nova logomarca da Arte Magazine possui uma tipografia moderna, com letras mais voltadas a arte e alongadas, que transmitem sofisticação e elegância. Além disso, o novo símbolo criado para a marca é uma espécie de “A” estilizado dentro de uma sacola, que transmite movimento e dinamismo, representando a inovação e a criatividade que a loja oferece.

A cor azul é marca registrada da loja. A combinação de tons de azul remete à seriedade e confiança da empresa, mas também traz um toque de alegria e descontração, elementos importantes para uma loja de artigos para artesanato e armarinho.

A nova logomarca da Arte Magazine se destaca por ser simples e ao mesmo tempo impactante, o que é uma tendência atual no mundo do design. A marca agora é mais memorável e fácil de ser reconhecida pelos clientes, o que ajuda a fidelizá-los e a atrair novos consumidores.

Em resumo, a nova logomarca da Arte Magazine ficou incrível, moderna e atualizada com as tendências do mercado. O novo design é limpo e arrojado, transmitindo sofisticação e dinamismo, além de ser mais atraente e memorável para os consumidores. Sem dúvidas, essa mudança trará grandes benefícios para a loja e para os clientes.

Cor Azul - O azul pode transmitir uma sensação de confiança e tranquilidade, além de ser uma cor que pode se associar com o artesanato feito à mão, que pode trazer uma sensação de bem-estar e calma.
Significa aspiração, sinceridade, lealdade, confiança e tranquilidade. Por causa dessa tranquilidade, ela é uma ótima cor para ser utilizada em marcas e produtos artesanais. O azul marinho, também conhecido como índigo, é uma cor que mostra um bom senso e comando sobre determinada situação. Seu uso transmite uma imagem de autoconfiança.

 

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.brSITE SEGURO - Auditado artemagazine.com.br SITE SEGUROAUDITADO 27/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Copyright 2011 - 2024 - Arte Magazine - CNPJ 13.449.455/0001-30